Tel (11) 2408-1818 (11) 2408-1818






Passaporte


Siga os seguintes passos para retirar seu Passaporte:

  1. Verifique a documentação necessária. Atenção: Não há renovação nem prorrogação de passaporte, se o seu está com prazo de validade expirado ou prestes a expirar e você deseja obter um novo documento de viagem, serão exigidos TODOS os documentos originais relacionados e você deverá solicitar a emissão no próximo passo.
  2. Solicite a emissão do passaporte. Se tiver dúvidas sobre o preenchimento dos seus dados, ligue 194. Atenção: somente após a inclusão de seus dados será emitida a Guia de Recolhimento da União – GRU.
  3. Pague a GRU, respeitando sua data de vencimento.
  4. Compareça ao posto do DPF munido da documentação original exigida (vide item 1), GRU paga e protocolo da solicitação. Não é necessário mais levar fotografia, que será coletada no momento do atendimento. Em algumas unidades do DPF é necessário o agendamento prévio. Verifique aqui se você deve agendar o atendimento no posto escolhido.
  5. Consulte o andamento do seu pedido de passaporte.
  6. O passaporte será entregue pessoalmente a seu titular, mediante apresentação de documento de identidade e assinatura de recibo. Busque seu passaporte no horário e local indicados.


Twinstar Travel NAS REDES SOCIAIS

Twinstar Travel
| Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 190 - Ed Center III Sala 609 - Guarulhos / SP - CEP 07020-001 Tel: (11) 2408-1818 Cel: (11) 24081-818
contato@twinstartravel.com.br